“Exercício dá um corpo estético”

“Exercício dá um corpo estético”

De seu espaço, o personal trainer e o fitfluencer promovem um estilo de vida saudável, baseado em sua especialidade: o treinamento funcional. Também transmite “boa energia e boas vibrações”, porque garante que isso é algo fundamental para o bem-estar geral
“El ejercicio otorga un cuerpo estético”
Luis Silguero é um flanqueador argentino. Jovem, divertida e descontraída, eu luto, como todos sabem, compartilha em suas redes dicas de vida saudável, que incluem treinamento e nutrição, para questões cotidianas, férias e passeios. Desta forma, gera grande proximidade com seus seguidores e feedback constante.
La Tecla falou com ele para aprender mais sobre a conjunção de redes e exercícios.
– O que é atividade física para você?
-É um estilo de vida que todas as pessoas deveriam incorporar. E quando digo tudo, quero dizer do menor para o maior, porque é essencial manter o corpo saudável, ativo e saudável. Acompanhando sempre com uma boa dieta.
-Also ajuda psiquicamente.
-Sim, mantém você ativo, com boa energia e boas vibrações. Se você vem de manhã, isso faz com que você tenha um dia muito mais motivado; e se você vem à noite, faz você descansar muito bem, porque você diminui as tensões e o estresse do dia.
– Existe um momento ideal para treinar?
Não, qualquer hora do dia é perfeita, porque isso vai depender do que você faz durante o dia, o que você come e quanto tempo você descansa, entre outras coisas.
-Qual a importância da comida no exercício?
-É 70% do que você precisa fazer bem para ter um corpo saudável. Então, é muito importante ter energia e ser capaz de atuar em atividade física. Mesmo é essencial nutrir bem após o treinamento, já que você precisa consertar tudo o que quebrou ou ativou durante o exercício. Tenha em mente que depois de 24 ou 48 horas, o corpo continua pedindo nutrientes para se recuperar do que funcionou.
-Que mensagem você quer deixar para seus seguidores?
-Primeiro de tudo, incentive um estilo de vida saudável e equilibrado com atividade física, porque é algo que todos nós precisamos. Mas, além disso, eu sempre tento transmitir uma energia positiva e boas vibrações. Acredito que positividade e boa energia é algo que é transmitido e faz parte de uma vida saudável.
ALIMENTAÇÃO E PRÉ-TREM
Silguero aconselha comer alimentos naturais (frutas, carnes, legumes, cereais e água) e evitar os processados.
Antes de treinar, ele recomenda fazer uma preparação natural: “Coloco algumas frutas, mel, sementes de chia, gengibre e cacau amargo”. Este batido, meia hora antes do treino, irá ativar e dar-lhe a energia necessária.
AS REDES: UMA ARMA DE BORDA DUPLA
Lucho reconhece que, graças ao Instagram, conseguiu alcançar mais pessoas e aumentar seu trabalho. No entanto, ele sustenta que as redes têm seus contras: de um lado, “a questão dos odiadores”, que questionam e criticam seu trabalho; e do outro, insegurança. É que ele foi vítima de um cyberdelito: sua imagem foi usada para fazer golpes. Alguém traiu mulheres e hackeou suas contas, depois exigiu dinheiro para devolvê-las. Embora denuncie o fato, a um ano do mesmo, não tem solução.

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AS VANTAGENS DO TREINAMENTO FUNCIONAL
Lucho promove a atividade física por motivos de saúde e explica que, como resultado do exercício, um corpo estético será alcançado, com músculos marcados e definidos e baixo teor de gordura.
Escolha e recomende treinamento funcional. Nesse sentido, ele explica que é mais geral, porque um grupo muscular não é trabalhado por classe, mas todos são exercitados no mesmo treinamento. Isso quer dizer que é um pouco menos intenso, mas em todo o corpo; então o aluno não fica com dor e pode repeti-lo três vezes por semana.
Ademais indica: “O funcional permite que as pessoas estejam sempre activas, reduzindo gordura e mantendo massa muscular”.
Há um mito de que o exercício deve doer para ser eficaz, e a verdade é que, embora o trabalho deva ser sentido, “não é necessário ir a esse extremo para obter resultados”.

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